sábado, 18 de agosto de 2012

A Grande Visita

Hoje foi uma baita dia maravilhoso, pode não ter começado assim tão bom mais garanto que o restante foi incrivel.
Primeiramente eu tomei café, como de costume e comecei a ler "Meditações Diarias" que foi escrito pelo espirito de André Luiz e Psicografado por Chico Xavier. Eu realmente creio nisso, eu realmente acho que Chico Xavier foi um grande medium, e conversava com espiritos. O livro é incrivelmente confortante, ele da dicas de superações que levarei para vida inteira, é praticamente um roteiro de como viver de bem com a vida.
Tudo correu como de costume exceto pelo fato do Gu, o Pai e a Vó terem vindo me visitar! Foi otimo ter eles por aqui, joguei Xadrez, Damas, Operando, Casinhas junto com o Gu e o Pai. Meu irmão ainda me trouxe o Mortal Kombat MUGEM pra jogar aqui no meu PC, o que agente não contava é que o jogo é ridiculamente difícil e nem eu nem ele conseguimos jogar... mas com certeza valeu a intenção.
Eu e o Pai almoçamos juntos hoje, enquanto a Mãe, a Vó e o Gu foram almoçar fora. Falando em almoço minha mucosite esta 95% curada! Eu ja estou conseguindo mastigar muito, muito mais, muito melhor graças a Deus. De almoço conseguir mandar pra dentro umas carninhas de frango com abobora, mas ainda cmo um pouco de dificuldade... no café da tarde tomei só um Cappuccino com umas bolachinhas dura, ainda com um pouco de dificuldade pra mastigas... Mas agora vem a grande e boa parte, depois que a dentista fez o laser na minha boca as ultimas casquinhas de feridas da minha boca sairam! Nossa que alivio gigante eu senti, agradeci muito a Deus e na janta deu pra mandar um filé de peixe, com torta, brócoles, melancia e suco de maçã. Qualquer coisa é melhor que aquela sopa horrivel que vinha todos os dias.
Eu tambem comecei a estimular os musculos da boca, devido a paralisia, e ela esta muito melhor que antes preciso fazer mais disso, e não só com o fisio, claro que agora praticamente sem mucosite fica mais facil, fiquei muito tempo sem exercitar minha face e agora vou treinar todos os dias.
Falando nisso o cateter é otimo, fora o fato de ficar meio dolorido e estranho para engolir, da pra fazer tudo por ele, colocar remedios, retirar sangue, receber sangue, plaquetas... é estranho mas parece o paraiso.
Bom tenho fé que minha infecção ja esteja zerada, já que ontem estava na beira dos 3%, agora é uma questão de tempo pras minhas plaquetas subirem e... bom não sei se receber alta ou terminar outro ciclo mas bola pra frente sempre confiante e com fé em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário