quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Os Dois Primeiros Ciclos

Tenho que dizer que os dois primeiros ciclos de quimio foram ate tranquilos, foram 15 dias seguidos tomando remedios 7 dias em cada braço, eu até que não estava achando tao ruim fora o fato dos medicamentos entrarem queimando no corpo é bem estranho, eu recebia visitas do meu pai e irmão quase todo dia e acabou que deu tudo certo, o que mais me incomodava era o fato de ter uma paralisia facial do lado esquerdo, o que estava o linfoma, fora isso eu estava bem. As quimios assustavam, eram remedio para tudo que é coisa, tem a Intratecral (acho que é isso) que você leva na coluna e precisa ficar umas 6 horas de repouso, e a mais poderosa a MTX que é a mais destrutiva, os medicos falaram para beber bastante agua e foi o que eu fiz, com a ajuda da minha mãe foram 3 Litros por dia, eu urinava bastante para eliminar essa quimio do corpo.
Quando tive alta os medicos ficaram admirados, pois não precisei de sangue, plaquetas, ou de qualque outra coisa minha imunidade subiu rapidamente, tanto que achavamos que a quimio não era assim tão ruim...... mas ainda tinhamos o terceiro ciclo que foi extremamente forte....

Nenhum comentário:

Postar um comentário