quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O Pior Exame De Todos

Hoje foi foda... mas foi muito foda mesmo e vou explicar porque.
Acordei ótimo, fiz palavras cruzadas ouvindo uns rock enquanto esperava as plaquetas virem para entrar na ambulância e finalmente fazer a biopsia pulmonar.
Bom vamos ao exame, que foi o mais tenso que fiz na minha vida, quem fez o procedimento foi o Dr. João Paulo que ficou o tempo inteiro falando inglês fluentemente com um indiano que acompanhava junto a ele o exame. Primeiro eu tive que ficar em uma posição horrível todo encolhido horizontalmente e eles fizeram varias tomografias. Depois deram uma anestesia local no peito e programou um robô (que por sinal é o único no Brasil inteiro) para dar a agulhada, PUM! CRACK! a sensação é horrível, e o robô errou o alvo porque a lesão é bem pequena. Ok, agora ele vai corrigir manualmente... Por varias vezes eu repetia esse procedimento: Respirava fundo, entrava na tumo, saia, levava um baita furo no peito, retirava as lesões. Eu tinha que cooperar, não podia ficar sedado ou dormindo dependia de mim também eu precisava respirar fundo quando eles pediam, e foi feito diversas vezes, achei que não iria aguentar até o fim mas firmei minhas forçar e o pensamento em Deus e conseguiram extrair tudo o que tinha de extrair. Graças a Deus.
Sai de la muito cansado, meio tonto, fica estranho respirar e agorinha mesmo ainda esta bem dolorido mas graças a Deus deu tudo certo e com a Sua graça eles vão descobrir qual é o fungo e sera um fungo fraco que sera tratado oralmente.

Agora preciso descansar... entrei aqui só para atualizar o Blog mesmo, estou muito cansado... E todo dolorido...

Boa Noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário