quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Falta Pouco...

Bom hoje eu acordei com dores fortes na costela, é por causa da preola, como eu fiz a biopsia do pulmão é natural que continue dolorido. Eu tomei café, meu paladar esta meia zuado por causa da quimio e me falta apetite mas eu sempre tento forçar comer para a imunidade não cair muito, mas os suplementos eu to conseguindo engolir, e estou me hidratando bastante eu estou urinando quase 3 Litros por dia, isso ajuda muito.
Hoje colheram sangue e meus leococitos, neutrofilos e plaquetas continuam otimos acima de 3 000... Tanto que a mulher que veio colher o sangue não colou o adesivo direito e só fui perceber mais tarde, ficou um horror todo melecado de sangue, mas coagulou bem.
Tambem andei com a fisio hoje, ja estou andando bem só mancando um pouco, mas estou bem mais tranquilo.
Ainda não sabemos o resultado da biopsia, mas tenho fé que eles vão descobrir qual é esse fungo e vão me dar um antibiotico mais fraco porque tomar quimio e remedio ao mesmo tempo ninguem merece.......
Bom tudo esta correndo muito bem graças a Deus.

"Não morrerei mas viverei para contar as obras do SENHOR" Salmo 118.

Falta 1 dia pra alta.

uhul!

Nenhum comentário:

Postar um comentário