quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Um Dia Meio Tenso..

Bom hoje eu acordei bem, fiquei até com os olhos meio inchados de tanto dormir, tomei café e terminei de ler "Contos Para Dormir", até que tem umas historias legais, mas tem outras muito vagas e estranhas que sei não... Hoje eu zerei God Of War para o PSP, a historia pode até ser linda e tocante, porem não Final Boss mais dificil de matar que aquela mulher, fiquei com muita raiva Meu Deus, mas terminei... pela terceira vez...
Hoje a Dra. Franciele veio me visitar, bem alegre como sempre. Ela contou uma historia linda sobre sua experiencia de vida. Ela me disse algo que tambem me tocou muito, nos fazemos as perguntas erradas... deveriamos mesmo perguntar "Deus, porque eu?" mas sim entender o que vamos tirar de proveitoso disso tudo no final, refleti muito sobre isso... Antes eu era um garoto bem mais inseguro, se me chamavam para ir a tal lugar eu sempre ressaltava de primeira, inventava desculpas, acabava não indo por pura insegurança. Se fosse hoje eu com toda certeza iria e curtiria ao maximo, acho que se Deus quer me ensinar algo com todo esse sofrimento é isso. Não acho que Deus seja mal, muito pelo contrario minha fé por sua bondade e misericordia é infinita e foi intensificada ainda mais com tudo isso, mas todo pai da palmadas, e acho que de certo modo sou alguem bem melhor e proveitoso do que eu era antes.
Hoje eu fiz o exame do Mielograma, é horrivel!!! Tem que recolher um liquido da bacia da coluna, e o pior que tem de ser uma vez de cada lado... e sem anestesia... Primeiro ele fura a pele, depois a carne e logo em seguida o osso, isso dói horrores, fiquei deitado um belo tempo depois, até que o Vitor, sua Mãe e sua Namorada vieram nos visitar para dar uma força.
Agora vem a parte que realmente me abalou no dia, meu braço direito inchou muito devido aos acessos, ele ta bem dolorido, tiveram que retira-lo ele ficou bem detonado, nunca tinha o visto tão feio assim. Eu ja não tenho mais veias para pulsar, amanha vão colocar um Cateter no meu pescoço para correr os medicamentos e vou ficar com os braços livres, menos pra tirar sangue que foi outro drama hoje....
Eu precisava tirar sangue ainda hoje e colocar o maldito de um acesso ao menos para tomar meu antibiotico, depois de muita luta dos medicos conseguiram coletar o sangue e colocar o acesso, enquanto eu rezava de olhos fechados. Graças a Deus deu tudo certo mas não me ouso a mecher o braço pelo menos até amanha, tanto que estou escrevendo o Blog com uma mão só.
Amanha se Deus quiser esse Cateter vai dar certo e chega de inchaços, ah sim o Dentista disse que até o fim de semana eu ja estarei comendo normalmente!!! Adeus mucosite!!! Adeus sopa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário