segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Do Inferno Ao Céu Em Uma Dia

Bom hoje foi um dia bem louco. Primeiramente eu não conseguia durmir porcausa da minha boca que vivia dolorido e babando saliva com sangue, acordei a coitada da Mãe umas tres veses pra me ajudar, ela passava agua gelada na ferida da boca mas nenhuma das veses deu certo até que saiu uma casquinha e começou a sangrar muito tanto que tivemos que chamar a Dra. e as enfermeiras. Elas tiraram varios colagulos de sangue da minha boca de tudo que é canto e estancaram o sangue com adrenalina e limpavam a cada 5 minuto aquilo causava muita dor, e o pior é que o machucado em si mal tem meio milimetro, porem como minha imunidade estava baixa, não ajudou em nada, depois disso tudo tive de tomar plaquetas... de novo.
Depois que eu tirei um cochilo apos essa horrivel experiencia (tive que dormir estava tonto, não sei se é porcausa de ver oou de perder muito sangue) eu estava meio chateado baqueado parecia que essa tortura não acabava, só desabafando com minha mãe mesmo, e minha boca ja estava quase normal.
E foi apartir dai que o céu começa, apesar de minha imunidade continuar na mesma os Drs. deram um prazo de até sexta para ela subir,  e ainda tiraram um remedio que eu estava tomando que atrapalha o rendimento da medula, isso pode estar atrasando o processo de recuperação. Mas quando eu disse que ando sentindo uns "Choquinhos" nuas costas que desce para as pernas e sobe aos braços eles me garantiram, apesar do mais comum dos pacientes sentirem dores fortes, isso tem a ver com a minha imunidade subindo. Até ai tuddo bem porem a tarde comecei a sentir não só os choquinhos mas tambem uma puta dor nos mesmos lugares, não sei se chorava de dor ou ria de alegria pela imunidade estar subindo, tive até que tomar um remedio pra dor porque é realmente muito forte, mas foi a melhor dor que tive na minha vida xD.
Talvez eu tenha alta antes de Segunda, então pode ser que eu fique uns dias em casa, vou ter um dia inteiro para escolher o que comer =) com certeza eu tomarei leite com Toddy gelado no café, Yakissoba pro almoço com um suco natural feito no Juicer, de sobremesa uma Vaca Preta, e pra finalizar pra janta algum salgadinho alá coxinha, ou algo assim...... bom é isso ae se Deus quiser o dia de amanha sera melhor que o de hoje e minha imunidade vai acordar nas alturas.......




KKKKKK É ISSO AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário