segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Noticias Cada Vez Melhores

Hoje foi outro dia maravilhoso graças a Deus. O Dr. passou por aqui e deu a grande noticia de que tudo esta subindo perfeitamente e possivelmente começarei o quarto ciclo ainda amanhã! Eles vão colher sangue para ver como estão as coisas e se tudo der certo, se Deus quiser vai dar, vou finalmente começar outro ciclo de quimio e terei alta, possivelmente, semana que vem.
Tive dores horrorosas hoje, mas é aquela dor bem-vinda, a dor da imunidade. Ela veio incrivelmente forte, mas ao mesmo tempo que era ruim era otimo, pois é um sinal de que as plaquetas estão subindo ainda mais e minha medula esta funcionando perfeitamente.
A mucosite realmente esta curada, só ainda incomoda um pouco para comer porque a mucosa esta com uma pele nova, fora que eu me esqueci como se mastiga O.o É estanho como é o corpo do ser humano, parece algo tão bobo... mastigar... mas quando eu ponho o garfo na boca as veses eu fico "e agora? como faz?" mas ainda vou me acostumar novamente.
Bom o dia de hoje correu perfeitamente bem, não teve nada de mais alem disso. Existe tambem o inchaço do meu braço direito que ficou bem debilitado mas ja esta melhorando.
Hoje foi otimo e se Deus quiser tudo correrá bem amanhã e venceremos mais um ciclo juntos.

Força, Fé e Bola pra frente.

Um comentário: