sexta-feira, 3 de agosto de 2012

O Suco de Maçã Milagroso

Depois daquele otimo banho e da seção de fisio, eu desmaiei relaxei totalmente e acordei na hora do almoço, veio uma puta sopa horrivel de não descia de geito nenhuma obriguei a minha mãe a me dar uma vitamina de morango que tinha sobrado ontem, oras alem de ser mais gostoso é mais nutritivo ;)
Os Drs. passaram aqui e daram otimas noticias a imunidade agora tende a subir, graças a Deus!!! Mesmo que tenha que passar mais um tempo aqui para fazer o quarto ciclo eu não ligo porque com a imunidade alta vou me sentir ainda melhor (faz tempo que não me sinto fraco, ou indisposto) e essa bendita mucosite que Deus esta me ajudando a vencer e a cada dia ela melhora mais, ja estou ate comendo melhor e abrindo melhor a boca.
Veio uma psicologa aqui me ver, não falei muito por causa da mucosa mas deu pra desabafar, to com bastante saudade do Gu e do Pai mas é isso tem que ter paciencia ja passei por coisa pior e essa fase é a mais complicada ja ja passa o resto vai ser de boas se Deus quiser.
Agora pouco senti minha boca incrivelmente nojenta com um gosto ruim de comida, como não posso escovar sozinho as dentistas vão dar um geito de limpar, o que me salvou foi um suquinho de maça que ajudou a tirar o gosto ruim.... Bom por enquanto é isso esse Blog esta sendo uma otima forma de desabafo adoraria mostrat a mais pessoas assim que tiver oportunidade mandarei o link para algumas pessoas.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário