quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Mucosite e a Imunidade Baixa

Bem voltamos pro hospital, fizeram uma cassetada de exames pra saber de onde vem a febre e tambem peguei uma mucosite fortissima que graças a Deus esta melhorando. Agora ja estou escrevendo por atualmente, ao vivo. Bem a mucosite é uma baita porcaria eu só consigo comer na siringa, só liquidos preciso passar um anestesico na boca antes de comer, mas estou tomando um anti-biotico mais forte e devagar a mucosa vai sarando.
Minha imunidade tambem esta bem baixa, o que me conforta foi que os medicos disseram que era para isso acontecer no primeiro ciclo, porem eu fui forte e só fui ter no terceiro. O ruim é que a boca fica com um desconforto e eu vivo babando, até pra durmir eu acordo todo babado, fedido e dolorido.........
Eu tive que retirar o cateter porque ele pegou uma bacteria usei ele só por 9 dias mais ou menos.
As veses bate um depre ja estou a quase duas semanas aqui, é foda, mas graças a Deus a mucosite esta sarando, estou cheio de casquinhas na boca, e bem chatinho para falar tambem. Tenho um pouco que receio de emagrecer muiito ja que não estou comendo muito bem. Minha imunidade ainda não subiu o suficiente, porem a Dra. disse que tudo isso é normal e tenho fé em Deus de que essa parte é a mais dificil assim que a imunidade subir tudo vai melhorar, tem que ter muita paciencia e fé. As veses eu caio um pouco mas tenho uma mãe maravilhosa que sofre junto comigo,e que deu a brilhante ideia para mim fazer um blog assim eu me distraio q desabafo, porque até ora chorar a mucosite é foda.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário