domingo, 12 de agosto de 2012

Dias Sangrentos

Tudo corria muito bem como no post anterior que, como ja disse tava com meu pai, até que o espertinho aqui com menos de 2000 plaquetas no sangue foi cocar o nariz... foi onde deve ter estourado uma veia ou sei la, ou Doutores falaram que poderiam ter estorada mesmo eu ter feito nada as plaquetas estavam baixissimas, ah! mas fui eu sei que fiz merda.
Bem apartir dai foi aqueles memonto tenso, estanca...engole sangue... poim adrenalina...vomita sangue coagulado... toma plaquetas... espera fazer efeito... vomita mais... poim um tampão que nunca funciona de primeira e fica incomodo pra caramba... tenta dormir de todas as posições possiveis... fica engolindo mais sangue... vomita mais... é um pesadelo que parece não acabar mais.
Eu mesmo hoje tomei umas 5 bolsas de plaquetas e 2 de sangue, tudo isso pra repor, ainda to com um tampão aqui, como não quero ficar engolindo respiro pela boca ai eu fico igual a uma vaca babando por ai, é foda mas graças a Deus ta passando a mucosite ja sarou praticamente 100% a imunidade foi de 500 pra 1000 ja faz tempo que não tenho febree, só falta os bendida das plaqueta funciona pra mim ficar pronto pra outra de novo, até lá... Fé, Força e Paciência.
Hoje minha mão volta, vai ficar de Sabado até Domingo de novo (ou se Deus quiser nem isso, vou sair antes), não sei se o Gu vem tambem... odeio ver ele me ver assim ele fica todo tristonho, na verdade todos ficam, é uma bela merda ess negocio de câncer, e pensar de isso não tem exlicação, e alem disso pessoas em situação muito piores que a minha...............
Bom misterios a parte a mucosite esta muito melhor, hoje até tentei comer mas ainda tenho uns machucadinho na boca e o nariz não ajudou em nada, minha mãe ta vindo ae nem sei como devo reagir tipo:" Oi mãe, saudades! Fiz merda olha só!" estava indo tudo tão bem e eu tinha que infiar o maldito dedo no nariz,,, "Você tinha de infirar nãe é mesmo? Senhor Guilherme".    =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário