domingo, 19 de agosto de 2012

O Lado Bom

Sabe o lado bom disso tudo? Eu aprendi algo muito valioso, a vida é feita pra ser vivida intensamente cara
cada momento.
Se isso serviu pra alguma coisa foi pra me ensinar isso.
Na verdade toda minha família.
Aprendemos a dar valor ao que realmente importa, o que adianta morar aqui em SP se a vida é uma droga?
Ou ter um videogame incrível se o que realmente você vai levar da vida é aquela corrida na praia com seu irmão?
Ou deixar de comer por medo de engordar alguns quilos, mas no fundo você quer aquele sanduíche gigante de picanha?
Ou deixar de viajar com a família para perder tempo indo trabalhar?
Ou ficar horas e horas estudando para algo que você não vai levar pra sua vida pessoal simplesmente para passar de ano?
Ou deixar de comprar algo para economizar dinheiro, economizar pra que? O dinheiro não serve para ser guardado.
Ou deixar de fazer algo que gosta simplesmente porque tem receio ou insegurança.
Ou perder anos de faculdade só para trabalhar para uma maquina capitalista gigante que te domina e te controla, enquanto você deveria estar curtindo sua vida com sua família.

Minha meta é sair daqui com todas as forças possíveis. Assim que eu tiver alta total, eu e minha família viveremos a vida intensamente e da melhor forma possível. Com fé em Deus passarei por tudo isso e conseguirei.

"Veja! Não diga que a canção esta perdida!
Tenha fé em Deus tenha fé na vida
Tente outra Vez!

Beba! (Beba) pois a aguá viva ainda ta na fonte! (Tente outra vez)
Você tem dois pés para cruzar a ponte
Nada acabou! Não, não, não

Oh! Tente! Levante sua mão sedenta e recomece a andar!
Não pense que a cabeça aguenta se você parar! Não, não, não!
Há uma voz que canta, uma voz que dança, uma voz que gira! (Gira)
Bailando no ar

Queira!(queira) basta ser sincero e desejar profundo
Você sera capaz de sacudir o mundo
Vai! Tente outra vez

Tente!(tente)

E não diga que a vitoria está perdida
Se é de batalhas que se vive a vida
Tente outra vez!"


Um comentário: