sábado, 11 de agosto de 2012

O Dia Do Pai

Ontem meu pai chegou para ficar no lugar da minha mãe no fim de semana, tambem ela merece, o Gu tava que tava morrendo de saudade e eu  sei que o Pai quer tomar conta de mim tambem. Hoje acordei meio detonado sabe? mesmo tendo as maravilhosas noticias de que minhas imunidades foram de praticamente 0 a 100 de 100 a 300 e agora de 300 a 500 e tendendo a subir cada vez mais rapido e melhor isso não parecia me animar, não sei porque não tinha vontade de absolutamente nada, acho que fiquei meio depressivo. Porem, orei pedi forças a Deus, meu Pai minha Mãe meu Irmão querido e todos aqueles que acreditam e rezam por mim.
Um dos exames apontou que estou com uma pneumunia fundica(algo assim), ta tem o lado ruim porem agora sabemos de onde vem a infecção e podemos trata-la com mais sigilo.
A mucosite realmente parece cada vez melhor as veses mais chata as veses mais suportavel, mas com minha imunidade subindo, fé e força de vontade chegaremos lá, e como diz a Dr. Essa é a pior parte do tratamento Gui... passando por isso vai ser fichinha....." não sei se ja disse isso mas o Dr.avisou que até agora todos os pacientes que passaramo  por esse meu mesmo protocolo zeraram na primeiro fase, eu zerei na terceira. disse tambem que todos foram para a UTI, iclusive acharam que eu iria, e não fui! Isso é Deus pra mim, ele esta me ajudando a cada segundo e daqui a pouco vou almoçar e meu Pai é que vai me ajudar =D

Vamos sair dessa de cabeça em pé =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário