quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Dia Bom - O Primeiro de Mutios =)

Hoje foi um dia bom, descobri uma tecnica boa para conseguir dormir relativamente bem: eu deito com a boca bem pouquinha aberta ja que a salivação ja esta melhor eu babo menos, dai eu fecho os olhos e respiro fundo, minha mãe maravilhosa como é acorda de tempo em tempo pra lubrificar meus labios pra nao ter o risco de machucar as casquinhas que formaram.
Tambem tomei sangue hoje, fiquei meio preocupado mas a Dra. falou que o sangue só caiu devido a cirurgia que eu fiz para retirar o cateter, fiquei bem mais calmo e deu tudo certo.
Ando assistindo uns videos bem tosquinhos no YouTube pra passar o tempo, do tipo "Mortal Kombat Trilogy TAS Speed Run" coisas de gamer ;) ou entao video do BRKsEdu, as comedias do Zé Graça ou BrasilMealTime ou algo do genero. Tambem comecei a zerar Doom pela trilhonésima vez, é engraçado como eu não me enjoo desse jogo xD.
Comi melhor hoje, ja não estou precisando fazer um gargarejo de anestesico agora só da um ou dois epirros na garganta ja é suficiente, e ainda depende muito no café da manha nem isso fiz. Graças a Deus tudo esta caminhando bem rumo ao sucesso, essa fase é a mais dificil e chatinha do tratamento ja que os proximos três ciclos são mais leves, mas os tres primeiros precisavam ser fortes tanto que com 7 dias ja eliminou 80% do linfoma, acredito fortemente que ja estou curado alem do mais, 3 exames ja deram negativo temos que seguir em frente para seguir o protocolo certinha ja ja chego la ;)
Agora pouco tive uma sensação muito estranha e boa ao mesmo tempo, não sei explicar direito é uma especia de cossega ou prazer que começa na coluna e desce pelas pernas e sobe pelos braço e me da uma energia, tenho fé em Deus que é minha medula respondendo, os Drs. acharam que eu teria de ir para a UTI que é relativamente normal depois desse meu processo mas que nada surpreendi eles de novo, apesar da mucosite ser bem chatinha eu estou otimo.
Ando fazendo fisioterapia todo dia é bom você se estica e relaxa muito bom.....
Bom acho que ja não tenho muito a comentar se Deus quiser minha imunidade vai subir rapidinho essa mucosite vai sarar (se com a imunidade baixa ela ja esta apanhando de mim imagina quando subir), e estarei pronto pra outra, até porque os proximos ciclos vão ser fichinha em comparação a isso tudo.
Bom vou indo jogar Doom até mais tarde xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário