quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O Terceiro e Massante Ciclo

Então la fomos nós, eu e minha mãe voltando pro hospital, eu estava bem otimista me sentia bem, pensava: "é só mais um ciclo acabando isso volto pra casa de novo como foi nos primeiros". E assim foi, mas teve um problema eu tive que colocar o cateter para evitar ficar furando minhas veias, e bem no dia da colocação eu tinha de ficam em jejum e nesse mesmo dia eu tomei 5 quimios incluindo a MTX e a Intratecral (acho que é isso), o prazo era de 5 horas sem comer se não me engano mas por um erro filho duma puta >=-( eu fiquei mais de 10 horas sem comer fora que eu precisava eliminar a MTX e a agua me dava muita nausea acabei nao bebendo muito, tive que tomar remedios para ajudar a elimina-la.
Ok terminei o ciclo que fui pra casa, não fiquei dois dias comecei a ter febre e uma dor insuportavel na boca e na garganta até pra engulir saliva, foi quando voltei pro hospital....

Nenhum comentário:

Postar um comentário