segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O Inicio do Quarto Ciclo

Hoje finalmente é o grande dia, o quarto ciclo começou...
Eu acordei, ainda com a perna bem dolorida, mas depois de muita meditação, oração e força que a Mãe deu eu consegui aos poucos ir vencendo esse receio, me levantei tomei café, tomei banho,etc... Tudo quase que normal só estou mancando um pouco as vezes da uma pontadinha aqui outra ali mas esta bem melhor graças a Deus.
Logo após o almoço passou o dentista para fazer o laser, por prevenção, e logo em seguida passou o Dr. para fazer a unica e ultima intra-tecal, aquela quimio onde você leva uma agulhada na coluna e graças a Deus a unica coisa que eu senti foi a picada da agulha... Nos outros ciclos ficava tudo dormente, formigando, ardendo, mas desta vez eu não senti nada, fiz o repouso como quem dorme de barriga para cima.
Agora estou tomando uma quimio venal, estou me hidratando bem e comendo bem, fazendo todos os preventivos para que a imunidade caia o menos possível, eu elimine a quimio o quanto antes do corpo, eu bochechei todos os remedinhos para evitar ao máximo a mucosite...

Se Deus quiser tudo vai dar certo... São só mais quatro dias e ai terei meu merecido descanso

Fé, Força, Determinação e Bola Para Frente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário