sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A Cirurgia do Cateter


Hoje eu acordei bem, mas dormi com o maldito acesso no braço e fica muito ruim pra pegar no sono fora que minhas veias ja não aguentam mais picadas. Tive que ficar em jejum das 6:00 A.M. até mais ou menos as 22:00 P.M... é foi foda, até porque tive que esperar bastante, foi muito tempo sem comer mas deu certo graças a Deus, só ta meio dolorido ainda para virar e tal mas ficar com os dois braços livres para fazer de tudo é otimo!!!
Hoje o Dr. Nevi nos deu uma noticia sensacional, o exame do mielo deu negativo! Não tenho mais doênça alguma na medula!! Eu poderia até mesmo começar outro ciclo porem falta subir as plaquetas, essas danadas são as ultimas a subir mas elas ja começaram estamos quase lá muita fé, ja venci tanta coisa agora que esta tudo mais facil é só esperar... Eu tambem estava com uma pneumonia, acho que ja disse isso, que atrapalha o crescimento das plaquetas... elas começaram com um nivel de 25 e foi descendo pra 18;12;5 e hoje deu apenas 3, acredito que amanha ja esteja zerado dai vai terminar de subir o que tem de subir graças a Deus.
Hoje terminei de ler os livros que peguei emprestado na escolinha, o que eu realmente achei bonito foi "O Pintor, A Cidade e o Mar" que conta como não podemos desistir de nossos sonhos jamais. Ele conta a historia de um pintor muito humilde que vivia vendendo quadros e era muito pobre, e mesmo assim vendeu tudo o que tinha para pagar uma viajem a uma ilha, e ele não ligava de não ter mais dinheiro, ora ele tinha alugado uma casinha muito pobre, ainda pior do que ele vivia, porem tinha seus pinceis e conheceu o mar, matou seu sonho e era isso que importava. Realmente, apesar de um livro bem infantil, é uma lição de vida.
A claro, preciso falar sobre minha mucosite, a dentista disse que ja estou liberado para mastigar e comer de tudo, não tem ideia de como eu agradeci a Deus, chega de sopinha de legumes, apesar da comida daqui ser horrivel, é melhor mastigar do que ter que ficar forçando para engolir como antes. Falando nisso estou com uma saudade de comer certas coisas.... como Esfiha, Coxinha, Lasanha, Miojo,etc... Estou até criando um livrinho de receita particular aqui no meu PC pra mim testar essas gororobas que eu to inventando em casa. Sempre gostei de cozinhar, tipo zuar geral na cozinha e fazer uns pratos bem loucos, vai que da certo... ja fiz um miojo com ovo cru-cozido com queijo ralado e arroz e acredite ficoi bom pra caramba...
Bom acho que por hoje é só se Deus quiser essas plaquetas vão subir rapido e vamos ver no que vai dar o resto... Agora que to com os braços livres tudo fica mais facil, só por hoje que vou ficar com esse pescoço dolorido mas pela manha vida nova!!!

Boa Noite

Um comentário: