quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Passagem na Escolinha

Bom vamos lá, ontem eu demorei pra dormir, acho que consegui umas 5:00 da manhã,... é eu não devia ter pedido um Cappuchino antes de dormir fiquei eletrico como de custume, dessa vez vou pedir um chá mesmo.
Minha mucosite esta maravilhosamente bem, ja consigo comer e beber muito melhor, ja estou quase conseguindo morder só falta sarar as ultimas feridinhas que estão na bochecha e vida nova pra comida! Bom pelo menos é uma comida mais solida porque a comida daqui não é boa de jeito algum :P.
Hoje os Drs. passaram aqui e disseram que estou com tudo em cima, falta realmente só as plaquetas que são as ultimas que sobem. Parece que tem um remedio que estou tomando que atrasa um pouco esse lançe de plaquetas subir, vou fazer uns exames pra ter certeza e dai vamos direto pro quarto ciclo, vencer mais uma! Até porque, tenho muita fé que, apesar de minha imunidade cair de novo, ela não vai zerar igual desta vez e vai dar tudo certo... é uma quimio bem mais fraca do que as três primeiras, e o cuidado em casa sera re-redobrado.
Acabei de lembrar que ja estou fazendo este Blog a um bom tempo e não falei nada sobre o Vitor e sua familia. Conheci ele quando ainda estava entrando no tratamento com aquele meu olho todo inchado, e ele ja estava no fim do tratamento (hoje ele ja acabou). Ele e sua familia nos deram a maior força desde o inicio mesmo nunca tendo visto agente na vida! Achei isso de uma humildade enorme, acabamos pegando uma amizade boa que dura até hoje, ele me da umas dicas e sua familia sempre deu a maior força... quando isso tudo acabar vamos nos encontrar em uma churrascaria pra comemorar =D.
Continuando meu dia... hoje terminei de ler o Apagapinho, realmente um livro otimo, puro e confortante. Uma pena é que eu adorava ler ele todos os dias, e ler tudo de novo não da entende? Aproveitei pra sair com minha mãe, nos fomos na tal da escolinha que tem aqui perto, até que é legalzinha tem varios joguinhos e alguns livros... Eu peguei um Xadrez/Damas e o Cara a Cara da Turma da Monica, é bobo eu sei, mas da pra distrair bastante com minha mãe, ensinei Ela a jogar e ela aprender direitinho. Eu andei tentando ler o Genesis da Biblia, mas a linguagem é tão complexa e historica que fica dificil entender, deixei a Biblia que minha querida tia Denise me deu só para orações... Na escolinha tinha alguns livros aproveitei e peguei:
"Historias Para Acordar" que é um livro que conta uma historinha basica por pagina achei bem legal, ainda não acabei; "Quem Acorda Sonha"; "O Pintor, a Cidade e o Mar" que estão guardadinhos aqui esperando sua vez.. tem tambem um livro da minha mãe chama-do "Meditações Diarias" que foi psicografado por Chico Xavier do espirito de André Luiz... Minha mãe disse que é lindo mas ainda tenho de ler, esta na estante esperando sua vez....
Ando jogando bastante pra passar o tempo, estou terminando God Of War: Chains Of Olympus pra PSP pela terceira vez, ah nem ligo esse jogo é uma obra prima mistura uma violencia sem limites com uma historia linda no fundo... é o "Gladiador" dos video games... isso se não for melhor sempre gostei de mitologia grega.
To jogando bastante tambem a primeira versão do Mortal Kombat I pra Genesis, é bem tosquinho mas da pra distrair bastante até porque lembra quando eu e meu primo Leonardo iamos nos Arcades pra jogar, nossa era muito legal...




Bom acho que por hoje é só, amanha aguardo mais noticias boas sempre com muita fé, força e esperança. Tenho certeza e muita fé de que sairei vitorioso, minha fé queima no meu peito de tal maneira que nunca queimou antes... isso é Deus agindo...
Boa Noite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário