sábado, 1 de setembro de 2012

A Vinda Da Titia

Quinto dia do quarto ciclo..
Ontem não pude postar nada porque o Gu veio me visitar junto com a Mãe e, como eles iriam passar a noite num hotel aqui perto, levaram meu laptop para se distraírem, mas tudo beleza...
Bom hoje termina o quarto ciclo de quimio, se a partir de hoje eu não tiver febre, e com a graça de Deus não terei, amanha terei alta!!
Agora eu finalmente entendi o que acontece com minha perna, é o seguinte como eu fiquei muito tempo parado meu nervo ciático atrofiou por isso ele doí, e doí pra cassete, então eu vou tomar um anti-inflamatório para a dor na perna e vou ter que exercita-la....
Eu tomei duas bolsas de sangue ontem, mas foi só por precaução para que meu sangue não abaixe muito apos a quimio.
Agora ha pouco chegou minha Tia Nice de Minas Gerais o que é muito bom porque ela é muito alto astral eu adoro ela só vai me botar pra cima.
Bom por enquanto é isso se Deus quiser amanha estarei em casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário