quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Altos e Baixos

Hoje teve muitos altos e baixos e estou muito cansado e logo explicarei o porque.
Eu acordei no meio da noite com algumas dores no nervo da perna esquerda, me deram um remédio pra dor e ficou quase que tudo bem.
Eu ja fiz uma raio X, uma ressonância que apontou que estou com uma inflamação do nervo, e finalmente um eco que não apontou nada graças a Deus.
O problema é que para curar essa inflamação eu preciso fazer exercícios e fisioterapia, mas alem de doer muito para ficar em pé eu ja estou com a imunidade baixa devido a quimio e fico cansado muito rapidamente. Isso vai me dando muita angustia, quero sair daqui andando mas mal consigo ficar de pé e não da pra ficar exercitando o tempo todo....... É muita dor.
Ainda hoje para tomar banho foi algo entre o ridículo e o trágico. Precisei da ajuda do Pai, da Mãe e da Tia Nice, alem disso fiquei tenso igual a um poste o tempo todo, para fazer qualquer coisinha dói pra cassete, eu já estou ficando louco com isso.
A dor é forte, porem eu estou muito sismado com a perna e isso só piora a dor, eu tenho que mecher pra curar mas não da pra ficar exercitando o tempo todo dai quando vou dormir ou relaxar piora de novo ISSO É UM SACO!!!!!!
Também estou com um machucadinho na boca porque o idiota aqui colocou muito limão na comida bem quando estava em quimio.......

Eu tenho que ser forte pra vencer essa perna. Eu queria tanto sair correndo por ai...... Como se ja não bastasse tudo que a quimio tem de ruim... me aprece essa pena Oh Deus!!!! Só tu pode me salvar.

=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário