segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Alta Frustada ...Ou Não

Hoje foi um dia meio que comum. acabei não tendo minha alta mas não foi de tudo ruim pois hoje tive alguns calafrios e minha defesa já caiu, o bom é que não esta dando febre nem nada e aqui mesmo ja tenho o tratamento necessário para faze-la subir mais rapidamente, hoje mesmo ja tomei umas bolsas de plaquetas.
Minha perna continua ruim, não consigo andar de jeito nenhum, acho que ele piorou um pouco, a Dra. falou que a quimio pode atacar o nervo, ou dar algum problema no nervo ciatico, ou entao é postural. O bom é que vou fazer alguns exames amanha em relação a perna dai ja faz o tratamento da perna de uma vez. Quer saber foi ate bom eu ter ficado mais um pouco, porque... Como eu iria curtir alta de imunidade baixa e com dores fortes na coxa? Deus faz as coisas certinha e sim, ha males que vem para o bem.
Esses dias eu dei um desenho pintado pra Dra. Valeska e outro pro Dr. Ivan o fisioterapeuta, e hoje ele me devolveu um outro achei muito legal da parte dele =D.
Bom hoje foi só isso de relevante... Algo que acho engraçado é que não me canso de ouvir "Kickapoo" musica do "Tenacius D" toda hora que entro no laptop eu ouço ela umas 2 ou 3 veses, eu tenho o clip tambem dai fico vendo.............


Nenhum comentário:

Postar um comentário