terça-feira, 28 de agosto de 2012

Mais Nada Na Perna

Segundo dia do quarto ciclo...
Hoje acordei ótimo, a perna a perna esta praticamente curada, ja estou sentando e andando normalmente ela ainda esta meio dolorida mas comparada a antes não tem mais nada.
Bom eu acordei, tomei café bem reforçado, falando nisso estou me hidratando bastante e comendo muito (engordei 1,1Kg) bem para que a imunidade caia o menos possivel. Tanto que hoje chequei meus exames e com dois dias que quimio não caiu nada, pelo contrario subiu pelo que me lembro os neutrófilos e as plaquetas que agora estão 124 000!! Graças a Deus.
Continuando, eu tomei três quimios hoje e não senti nada alem de uma náusea leve.
Eu e a Mãe fomos a escolinha hoje, pintamos um pouco, eu um desenho do Batman que vou colar no meu quarto ou algo parecido depois, e a Mãe uma princesa... Foi bom pra passar o tempo mas divertido mesmo foi a gente jogando "Mega Senha" demos altas risadas tentando descobrir as palavras.
A noticia não tão boa de hoje é que a biopsia pulmonar para descobrir o fungo é demorada e pode ser que não descubra até o dia da alta, dai vai ter que ir um técnico em casa todo dia só para eu tomar esse maldito antibiótico durante 4 horas, mas se Deus quiser, e eu tenho fé, que até Sabado eles vão descobrir que fungo é, e sera o esperado e serei tratado via oral como todos esperam.......

Faltam 3 dias para alta.

Fé, Força, Determinação e Bola Pra Frente!

Um comentário: